Eu sempre achei que era Salto Alto...

Não, na verdade eu sempre quis ser Salto Alto! rs Nunca me conformei em ser Chinelo... E por isso me sinto às vezes em um filme de comédia... Sabe aquele filme da Bridget Jones? Então... Parece que foi inspirado em mim... rs
Sério! Comigo sempre acontece coisas engraçadas, que depois que passa o drama da situação eu me pego rindo sozinha.
Desde pequena eu queria ser a Maria Joaquina (da novela Carrossel para quem é do meu tempo, rs) mas nunca funcionou... Lembro-me que tinha um cabelo liso... Mas bem volumoso... Ops corrijo! Bem, mais bem volumoso!!! E não me conformava com aquilo, ainda mais convivendo com umas amigas japonesas! rs. É irritante aqueles cabelos lisossss e aquela franjinha caída... rs. Eu fazia de tudo para ter o cabelo daquele jeito, mas o único jeito era nascer de novo!...
Ou melhor, voltar no tempo e pedir para minha mãe casar com um japonês!...
Ou melhor... Voltar mais no tempo e pedir para minha avó casar com um japonês!... Aí sim ia ter uma chance de ter um cabelo que nem os cabelos das minhas amiguinhas...
Às vezes penso que, como na escola devemos ter uniforme e usar sapatos pretos ou brancos para todos serem iguais, os cabelos tinham que ser padronizados... Isso teria poupado anos e anos de preocupação da minha vida... rs
Lembro-me quando cortei o cabelo da minha Barbie para tirar o volume e ficou tão lindo que resolvi arriscar no meu... Só que me esqueci de que o cabelo da Barbie é sintético já o meu... Meu Deus! Foram tristes anos sendo chamada de Chitãozinho ou Chororó... Entenderam por que né? rs. E só me livrei deste título quando criaram as presilhinhas tic-tac, mas aí o apelido mudou para aeroporto de borboletas... Como criança é maldosa hein? Maldito bulling! rs
Mas como nos ensinam... Temos que pensar pelo lado positivo!!! Pelo menos resolvi o problema da minha cabeleira!! rs

Esta é a primeira de muitas e muitas histórias hilárias que tenho... Não é atoa que consegui trincar o nariz com um rádio sonambulo e quebrar o tornozelo com uma manga assassina!!! rs Pelo que vocês podem ver... Eu na verdade não tenho a pompa de ser salto alto e nem me assumo como chinelo de dedo...
Eu sou um Croc!...kkkkk. Tem coisa mais engraçada que um Croc?
Espero que tenham gostado!... ;D

Paula Amaral Brandão

0 .:

Postar um comentário