O Bueiro

O meu pior mico, foi quando estava no inicio de faculdade. 
Estava linda por sinal! Coloquei uma calça jeans, uma blusa da hora e uma bota. Estava de escova e tudo. 
Antes a lotação era usadas as kombis... Estava muito lotado e resolvi descer um ponto antes da faculdade quando o cobrador (que por sinal era meu amigo), abriu a porta pra mim e eu pisei no bueiro... Imaginem o que aconteceu? Eu cai dentro do bueiro! kkkkkkkk
Quando olhei pra kombi tinha um montão de DEDÃO apontando pra mim e rindo muitoooooooo! Meu amigo não sabia se ria ou se me tirava do bueiro. 
Gente não tinha o que fazer! Tive que sair do bueiro cheia de MERDA. Minha calça, minha blusa da hora e meu cabelinho estavam bem zuadinho. 
Liguei pra minha mãe chorando pra ela me buscar na faculdade, quando ela me viu ela ria muito. NUNCA MAIS EU PISEI EM BUEIRO!

Por Jany